quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dicas de quartos

Dicas de quartos
Usar a criatividade é muito importante quando se trata de decoração, hoje temos muitos acessórios decorativos que nos ajuda a ter mais ideias porém sempre temos aquela pequena dúvida quando se trata de certas combinações, principalmente em decorações de quartos que é um local que deve ser bem aconchegante pois passamos a maior parte dentro dele.
Muitas pessoas compram apenas um conjunto de móveis para o quarto que é um gurda roupas e uma cama e coloca alguns acessórios para deixar o local com complementado porém sempre devemos levar em consideração nosso gosto e bem estar procurando muitas vezes fazer um pequeno esforço para deixar o quarto dos nossos sonhos.

Quartos de Menina

É sempre importante respeitar o opinião e o gosto da pessoa que usa o ambiente como o quarto, já que a pessoa que vai dormir e ficar uma boa parte do tempo, muitas meninas sonham com aquele quarto de paredes rosas e acessórios modernos parecendo mais um quarto de sonho de fadas.
Hoje é possível tornar este sonho em realidade pois cada vez mais os móveis estão com um design super inovador e futurista permitindo muitas vezes o sonho se tornar realidade, além das facilidades que hoje encontramos na hora de fazer o pagamento podendo escolher pelo quarto que queremos.

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/quarto2-300x197.jpg

Dicas

Procure sempre seguir o tema, caso sua filha queira um quarto rosa com móveis que corresponde a decoração procure seguir corretamente para não ter erros, caso tenha dificuldade para bolar ideias você deve consultar uma decoradora profissional, através de uma avalização pessoal a profissional consegue encaixar seus gostos.
Caso não encontre a decoração perfeita nas lojas tradicionais procure as mais sofisticadas pioneiras no assunto, você também pode buscar ideias através de sites na internet e revistas além de poder contratar uma decoradora montando a decoração do quarto para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário